PARA CASAIS

Casamento Simbólico em Paris

Mini-Casamento / Mini-Wedding

...

Quem não deseja um?

SAIBA MAIS

 

A GRANDE PERGUNTA

"Aceita casar comigo?"

Presentear sua futura esposa com um PEDIDO DE CASAMENTO em Paris, na Torre Eiffel ou outro lugar, é algo que ela nunca mais irá esquecer. Nem você. Trata-se do passo mais importante numa relação e merece ser registrado.

Opções de Ensaio

...

Intimo ou em público, o pedido será sempre SURPRESA, isto é, sua cara-metade não faz ideia que você esteve "aprontando" e só vai descobrir no próprio momento. Poderá também ser SECRETO, ou seja, ela não sabe que tudo está sendo registrado. Assim, temos 3 opções para o seu pedido:


#1. A OPÇÃO RECOMENDADA

Durante um ensaio que você já tenha reservado com o conhecimento dela. Esta solução é a que recomendamos, pois permite outro tipo de preparação e controlo do momento. Claro que ela não saberá que o pedido vai acontecer.

#2. De forma "aparentemente" OCASIONAL

Estarei por perto, mas sua namorada não faz ideia de quem sou ou porque estou ali. Você me pedirá para fazer algumas fotos, uma vez que tenho uma aparelho comigo e me perguntará se posso lhe enviar as fotos depois. Ou, se preferir, eu vos abordarei perguntando se posso fazer umas fotos do casal, para completar o portfolio.

#3. A forma SECRETA

Só vocè sabe que eu estarei fazendo fotos. Este é o modo mais complicado, pois não é facil encontar um lugar onde não passe ninguém, estando também sem poder controlar as pessoas. Algumas poderão passar ou mesmo ficar à frente, prejudicando as fotos desse momento tão importante.

 

 

Depois de reservar, iremos lhe sugerir alguns lugares mais discretos e prepará-lo para proporionar à sua futura esposa um dia muito especial e inesquecivel, registrado em fotos maravilhosos e intemporais. 

 

Vai aprender também:

- Como se articular comigo, o fotógrafo, para manter tudo em segredo.

- Como se posicionar.

- O que dizer antes do pedido.

- O que fazer no momento imediatamente após a pergunta.

- Como se posicionar de joelhos.

- O que fazer quando se levantar de novo.

- Como finalizar o pedido com chave de ouro.

Há, ainda, duas coisas que deve fconsiderar:
 

1 - Ter PRECAUÇÃO para evitar surpresas desagradáveis: Ceritifique-se que a vossa relção está no ponto de não retorno e que ela já está esperando o seu pedido.

2 - Tenha também BOM SENSO: Se a vossa relação não está ainda verdadeiramente sólida e se você ainda não ouviu da boca dela que está preparada para viver o resto da vida consigo, ou ter uma familia, não pense que um pedido na cidade mais romântica, por muito impressionante que possa ser,  vai encurtar o caminho que ainda falta percorrer e que  lhe vai garantir o SIM. A melhor garantia é ter a certeza de que ela o ama e quer ter uma vida a dois com você. 

 

 


 

O Fotógrafo de Paris

Especialista em fotografia de pessoas e eventos no cenário urbano da cidade de Paris. Sessões diurnas e noturnas e tours fotográficos. Fotos de sonho e ensaios inesqueciveis. Uma experiência única que vai ficar para sempre na sua memória.

Siga-nos

  • Grey Instagram Icon
  • Fotografo em Paris no facebook
  • Grey Pinterest Icon

© 2020 O Fotógrafo de Paris
by Jorge M. S. Leandro | Fotógrafo em Paris

contato@ofotografodeparis.com

 

+33 6 50 05 93 18 / WhatsApp

Ajuda